Atores de Smallville relembram cena íntima da 1ª temporada

Astro de Smallville relembra cena desconfortável durante podcast.


Mesmo após 22 anos de sua estreia, é impressionante como Smallville continua recebendo bastante carinho por quem participou da produção ou da audiência. No entanto, isso não faz com que a série esteja livre de momentos no mínimo desconfortáveis.

O astro Tom Welling, junto do ator Michael Rosenbaum, comentaram a cena desconfortável durante o novo episódio do Talk Ville. O episódio em questão é décima quinto da primeira temporada “Nicodemus”.

O episódio segue o caos que se desenrola depois que uma flor experimental atada com pólen de rocha de meteoro infecta o pai de Clark, Jonathan. Agora, a dupla reflete sobre a cena íntima selvagem que se seguiu durante o episódio. Confira o que Rosenbaum e Welling tinham a dizer sobre a cena logo abaixo:

Rosenbaum: Clark chega em casa na fazenda Kent e encontra seus pais brigando na cozinha… Schneider realmente foi atrás e você pode ver o quão desconfortável Martha estava. Eu não sei… eu odeio usar a palavra parece tipo… estupro

Welling: Foi desconfortável para todos, inclusive para mim.

Rosenbaum: Ele foi mais longe?

Welling: Oh, eu acho que foi como um corredor de 12 minutos que eles tiveram que editar… essa é a única vez que 12 minutos parecem longos – quando se trata dessas coisas.

Apesar de ter acontecido a bastante tempo, os atores da série ficaram bem desconfortáveis. Não só eles, o público também se sentiu bastante desconfortável com cena. Apesar do hoje, os atores poderem brincar com a situação, no momento deve ter sido no mínimo aterrador.

Todas as temporadas de Smallville estão disponíveis para reprodução no catálogo da HBO Max.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário