
Reprodução: Divulgação/DC
A atriz foi inspiração para a criação da personagem.
A atriz e dubladora da Arlequina, Arleen Sorkin, morreu aos 67 anos na última quinta-feira (24). A informação foi confirmada ao THR.
Sorkin estava enfrentando problemas de saúde, que acabaram afastando-a da atuação. Inicialmente, a causa da morte se dá por conta de complicações de um câncer.
Nascido em 14 de outubro de 1955, em Washington, Sorkin trabalhou em uma trupe de comédia e como artista de cabaré nas décadas de 1970 e 1980, depois interpretou Jones em Days of Our Lives de 1984-90, com compromissos de retorno em 1992, 2001, 2006 e 2010.
Seus outros créditos de atuação incluem Duet, Open House, Dream On, Ted & Venus, I Don’t Buy Kisses Anymore e Frasier. De 1990 a 92, ela co-apresentou America’s Funniest People ao lado de Dave Coulier. Ela também atuou como dubladora em Batman: A Série Animada.
Sorkin também atuou como escritor e produtor nos programas de TV How to Marry a Billionaire e Fired Up, co-escreveu o filme Picture Perfect de 1997 e escreveu dois episódios para Tiny Toon Adventures.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.