Alec Baldwin finaliza gravações de Rust após mais de 1 ano do incidente

Ator havia sido processado por funcionários do longa.


Em seu Instagram, o ator Alec Baldwin confirmou que finalizou suas gravações para o filme Rust. O trabalho do astro terminou após 19 meses do incidente que tirou a vida da diretora de fotografia, Halyna Hutchins.

Anúncios

“Último dia no set de RUST com esse cara”, escreve Baldwin na legenda da foto, que mostra o ator ao lado de seu jovem colega de elenco, Patrick Scott McDermott. “Um ator muito talentoso e um jovem adorável com um futuro brilhante pela frente. Meu amor para você, [Patrick Scott McDermott].”

Sinopse: “Harland Rust (Baldwin), um infame fora-da-lei, possuiu uma recompensa de anos por sua cabeça. Quando seu neto distante de 13 anos, Lucas (Brady Noon), é condenado à morte por um assassinato acidental, Rust viaja para o Kansas para fugir com ele da prisão. Juntos os dois precisam escapar do lendário U.S. Marshal Wood Helm (Jensen Ackles) e do caçador de recompensas Fenton “Preacher” Lang (Travis Fimmel) que seguem em seu encalço. Segredos há muito enterrados e inesperados laços familiares vêm à tona, conforme a improvável dupla luta para sobreviver.”

Relembre a história

No dia 21 de outubro de 2021, toda a produção foi pega de surpresa com a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins. O ator Alec Baldwin, disparou acidentalmente em sua direção, com uma arma cenográfica, que não deveria conter balas de verdade. O tiro também acertou o diretor Joel Souza.

Hutchins foi socorrida de helicóptero, e levada para o Hospital da Universidade do Novo México em Albuquerque, onde faleceu. Ela tinha 42 anos. Já Souza, de 48 anos, foi de ambulância para o Centro Médico Regional Christus St. Vincent, para tratar seu ferimento no ombro, mas recebeu alta um dia depois.

O ator chegou a falar sobre o ocorrido, e disse estar “devastado”, prometendo também “cooperar com as investigações” e que está apoiando toda a família da diretora de fotografia.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário