Ator diz que filme será único para o gênero.
Em entrevista ao Men’s Journal, o ator Dwayne Johnson, comentou sobre o filme Adão Negro. O longa que é um dos mais aguardados deste ano, trará o vilão de Shazam para o live-action pela primeira vez. Johnson disse que o anti-herói terá uma abordagem bem diferente de Batman e Superman, e que o filme trará uma “vantagem única ao gênero de super-heróis”.
“Os super-heróis vivem de acordo com um código de ética e uma linha de integridade. Mas com Adão Negro, dependendo de como você olha para ele, ele tem a capacidade de ser um herói, um anti-herói e um vilão. Uma das coisas que me atraiu para Adão Negro é sua origem. Começou escravizado. Toda vez que você tem um personagem, ou qualquer ser humano, que foi injustamente reprimido por outros, significa muito mais quando eles começam a se levantar. Ele se levanta com um grande maldito chip em seu ombro – e uma vantagem. No universo DC tradicional, como todos sabemos, se você fizer algo errado, Superman e Batman tentarão levá-lo à justiça. Se você fizer algo errado com Adão Negro, você vai morrer. É simples assim. Acredito que esse personagem trará uma vantagem única ao gênero de super-heróis. Nós vamos virar noções preconcebidas em seus ouvidos.”
Recentemente, o produtor expressou o desejo de fazer um filme sobre o Espectro, um dos membros da Sociedade da Justiça, e também sobre a saga Reino do Amanhã, a história clássica da DC. Dificilmente, Reino do Amanhã será adaptado tão cedo, mas o projeto de Espectro pode realmente estar em desenvolvimento.
Sinopse: “Quase 5 mil anos depois de ter sido conferido com os poderes dos deuses egípcios – e aprisionado logo em seguida – Adão Negro é libertado da sua tumba, e está pronto para desencadear sua forma única de justiça no mundo moderno.”
O longa deve abordar o arco Adão Negro: A Era Negra, da minissérie 52. Na história, Teth-Adam perde seus poderes para os deuses, e agora, precisa recuperá-los, pretendendo também, trazer sua esposa Ísis de volta à vida.
- Warner está desenvolvendo derivados de Adão Negro
- Produtor de Adão Negro comenta sobre o desejo de um filme do Espectro
- Adão Negro ganha clipe inédito no DC FanDome
- Dwayne Johnson anuncia fim das filmagens do longa
- Sarah Shahi comenta sobre seu papel como Ísis
- Pierce Brosnan fala sobre o traje do Senhor Destino no filme
- Produtora de Adão Negro planeja uma franquia
- Pierce Brosnan será o Senhor Destino em Adão Negro
Dwayne Johson (Adão Negro), Noah Centineo (Esmaga-Átomo), Aldis Hodge (Gavião Negro), Pierce Brosnan (Senhor Destino), Sarah Shahi (Ísis) e Quintessa Swindell (Ciclone) estão confirmados no elenco. Marwan Kenzari, James Cusati-Moyer, Mo Amer e Bohdi Sabongui também estão presentes, em papéis não confirmados.
O filme contará com roteiro de Adam Sztykiel (Scooby!) e com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã).
Adão Negro estreia no dia 29 de julho deste ano.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Adão Negro, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
