Pierce Brosnan interpretou o personagem.


O criador do jogo Injustice, Ed Boon, revelou no Twitter que gostaria de ver um filme do Senhor Destino com Pierce Brosnan, após ter assistido Adão Negro.

Muitos fãs possuem o mesmo pedido, visto que o Senhor Destino foi um dos melhores personagens do novo filme da DC.

https://twitter.com/noobde/status/1583913881931436032?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1583913881931436032%7Ctwgr%5E213a882fc5db79847b088d71fa0b3767fa4bc777%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fovicio.com.br%2Fcriador-de-injustice-pede-filme-do-senhor-destino%2F

Anúncios

Sinopse: “Na antiga Kahndaq, Teth Adam recebeu os incríveis poderes dos deuses, mas depois de usá-los para vingança e se tornar o Adão Negro, ele foi aprisionado. Quase cinco mil anos se passaram, e o Adão Negro passou de homem, a mito, e lenda. Agora libertado, sua forma única de justiça, nascida do ódio, é desafiada por heróis modernos que formam a Sociedade da Justiça: Gavião Negro, Senhor Destino, Esmaga-Átomo e Ciclone.”

O longa deve abordar o arco Adão Negro: A Era Negrada minissérie 52. Na história, Teth-Adam perde seus poderes para os deuses, e agora, precisa recuperá-los, pretendendo também, trazer sua esposa Ísis de volta à vida.

Dwayne Johnson (Adão Negro)Noah Centineo (Esmaga-Átomo)Aldis Hodge (Gavião Negro)Pierce Brosnan (Senhor Destino)Sarah Shahi (Ísis) e Quintessa Swindell (Ciclone) estão confirmados no elenco. Marwan KenzariJames Cusati-MoyerMo Amer e Bohdi Sabongui também estão presentes.

O filme contará com roteiro de Adam Sztykiel (Scooby!) e com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã).

Adão Negro já está nos cinemas.

Anúncios

Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.