Adão Negro | Alexander Skarsgard pode interpretar o Gavião Negro

Adão Negro será um dos destaques mo DC FanDome


Enquanto o DC FanDome não chega, a Warner Bros. caminha de leve para encher o elenco do filme Adão Negro, com Dwayne Johnson. Com a confirmação de que Noah Centineo se junta ao elenco, o rumor agora está voltado para Alexander Skarsgard, que poderá ser o Gavião Negro no filme (via Comic Book Movie).

O ator é conhecido por ter sido o intérprete do Tarzan em A Lenda do Tarzan e por The Aftermath. Skarsgard já era muito cotado para viver o Gavião Negro, muito pela aparência e seu porte físico, mas, por enquanto, devemos tratar a notícia como apenas um boato.

Anúncios

Há uma grande possibilidade de que a Sociedade da Justiça da América participe do filme, já que o herói é membro da equipe, assim como o Esmaga Átomo. Também, não é descartada uma possível aparição da Mulher-Gavião, o par do Gavião Negro. Mas, como tudo é um rumor, basta esperarmos o DC FanDome.

O filme contará com roteiro de Adam Sztykiel (SCOOBY!) e com direção de Jaume Collet-Serra (A Órfã). Mais novidades virão a ser anunciadas no DC FanDome.

Adão Negro tem data marcada para 04 de novembro de 2022.

 
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário