
Reprodução: Divulgação
Muitos clássicos de fora das plataformas.
Com tantos serviços de streaming no ar, há diversos filmes, principalmente os clássicos e menos comentados, que ficam de fora dos catálogos.
Reunimos nesta lista quatro filmes que deveriam aparecer em algum streaming.
New York, New York
Com a direção de Martin Scorsese, o musical romântico é estrelado pelo icônico Robert De Niro e Liza Minnelli, em um filme que encanta o público.
Sinopse: “Um saxofonista e uma cantora se conhecem no final da Segunda Guerra, começam a se apresentar juntos e se apaixonam, mas a relação volátil se desintegra com o passar do tempo. Anos depois, com carreiras já estabelecidas, os dois se reencontram.”
O Povo Contra Larry Flint
Dirigido por Miloš Forman e lançado em 1996, o filme segue Larry Flint, um empresário que causou bastante polêmica nos Estados Unidos.
Sinopse: “Biografia do empresário que causou polêmica nos EUA dos anos 1970 por popularizar a pornografia explícita. Natural do Kentucky, Larry Flynt ergueu um império, mas teve que superar um atentado e lutar para ter seus direitos garantidos pela Suprema Corte.”
Memórias de um Assassino
O filme Memórias de um Assassino é um marco na carreira do diretor Bong Joon-ho, o cineasta de Parasita e ganhador do Oscar em 2020.
Sinopse: “Em 1986, na Coreia do Sul, uma jovem mulher é encontrada morta, com marcas de tortura. Os detetives Park Doo-Man e Cho Yong-koo ficam responsáveis pelo caso, o segundo assassinato de uma mulher na cidade. Sem avançar na investigação, os dois não apresentam qualquer suspeita e terão de trabalhar com outro detetive, Seo Tae-Yoon, que está convencido de que é um caso de assassinatos em série. Quando uma terceira mulher é vítima do serial-killer, os detetives começam a encontrar pistas que os levarão até o assassino.”
House (1977)
Sinopse: “Uma colegial viaja com seis de seus colegas de classe para a remota casa de campo de sua tia doente, onde eventos sobrenaturais ocorrem quase imediatamente. Eles ficam cara a cara com espíritos malignos, pianos sedentos de sangue e um gato doméstico demoníaco.”
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.