Tom King tornará a Mulher-Maravilha em uma fora da lei nas HQs

Escritor assume edição mensal da personagem.


A DC revelou que o escritor de Batman e Senhor Milagre, Tom King, está assumindo o título mensal da Mulher-Maravilha nas HQs. Ela será uma fora da lei nos Estados Unidos nas novas histórias. 

A princesa de Themyscira está chegando à sua 800ª edição em 20 de junho, e o enredo de Becky Cloonan (Trial of the Amazons) e Michael W. Conrad (Batgirls), “Whatever Happened to the Warrior of Truth?”, será concluído. Com isso, King e Daniel Sampere assumem na primeira edição de Dawn of DC. 

Anúncios

Sinopse: “Depois que um misterioso amazonense é acusado de assassinato em massa, o Congresso dos EUA aprova a Lei de Segurança da Amazônia, proibindo todas as amazonas de entrar em solo americano. Para cumprir sua nova lei, o governo cria a força-tarefa da Entidade Amazônica de Extradição (AXE) para afastar quem descumprir por qualquer meio necessário. Em sua busca pela verdade por trás do assassinato, a Mulher Maravilha agora se vê como uma fora da lei no mundo que ela jurou proteger.”

A primeira edição do novo título mensal da Mulher-Maravilha será lançado em julho. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário