
Se você é um dos muitos fãs de God of War ansiosos para ouvir mais sobre a história de Kratos, temos ótimas notícias. Em entrevista exclusiva ao Comicbook, a Dark Horse anunciou uma nova linha de quadrinhos que ocorre logo após God of War.
Fallen God é o nome da nova série oficial de quadrinhos de God of War. A Sony Interactive Entertainment em colaboração com a editora americana Dark Horse, anunciaram essa nova linha de quadrinhos em cores no universo da franquia. Já temos os primeiros detalhes e a imagem promocional oficial.

No nível contextual, esse quadrinho entra no universo de God of War, assim como os spinoffs para PSP, outros quadrinhos oficiais ou o trabalho que saiu em dispositivos móveis há mais de uma década, esse trabalho estará localizado no eixo temporal, especificamente entre God of War III e God of War (2018).
Não foi revelado se a história será canônica ou não, mas está contemplada dentro dessa cronologia conhecida pelo videogame: é o mesmo Kratos. A imagem que acompanha esta notícia será a capa do primeiro volume – o caminho que a nova série seguirá é desconhecido – uma ilustração assinada pelo artista Dave Rapoza. Como vemos em seu perfil profissional na web, ele é um entusiasta da Marvel, entre outros universos de ficção como Destiny.
Sinopse: A história em quadrinhos narrará a experiência de Kratos após as batalhas contra Zeus e Athena; um caminho solitário onde o protagonista tentará se distanciar de tudo e colidir com sua própria raiva. Kratos enfrenta o único inimigo que se mostrou invencível: ele mesmo, lemos na descrição oficial. Mas uma força contra si mesmo não pode ser conquistada.
Cory Barlog, diretor da franquia, afirmou recentemente que gostaria de ver uma adaptação televisiva da saga, embora isso seja apenas um desejo, por enquanto. Enquanto isso, o estúdio Santa Monica já está trabalhando em seu próximo videogame; Eles procuram incorporar em seus trabalhos um especialista em artes marciais e que tenha algum conhecimento sobre God of war .
Fallen God tem data de estreia marcada para 24 de junho nas bancas dos Estados Unidos.
Para mais detalhes, você acompanha as notícias do Critical Room.