Grande galeria do Batman.
Em entrevista ao CBR, o diretor de Gotham Knights, Patrick Redding, e a equipe criativa, se reuniram para falar sobre um dos jogos mais aguardados do ano.
Redding adiantou que os fãs podem esperar por mais vilões do Batman, além do Pinguim, Senhor Frio ou a própria Corte das Corujas, antagonista principal.
“O que posso dizer amplamente é que todos os vilões que escolhemos incluir têm uma história e um relacionamento muito específicos com o Batman, além do aspecto adversário”, disse Redding. “E como nossos heróis, esses são vilões que agora precisam reavaliar qual é sua função, onde estão no ecossistema quando seu principal adversário não está mais por perto.”
Ainda segundo ele, o estúdio deve revelar novidades em breve sobre novos adversários no game. O C.R escolheu o Máscara Negra como um dos vilões que poderiam aparecer no jogo em uma lista com outros quatro.
Recentemente, dois dos diversos produtores do jogo revelaram que Gotham Knights vai mostrar a maior Gotham City dos games.
Intitulado de Gotham Knights, a trama seguirá os novos Cavaleiros de Gotham, Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin em uma nova cruzada, agora que Batman está supostamente morto. Com o auxílio de toda a tecnologia deixada por Bruce Wayne e também o apoio de Alfred, o novo jogo irá explorar a Corte das Corujas como o novo antagonista. Muitos outros vilões como o Senhor Frio irão faze sua presença para dominar Gotham.
- Série Gotham Knights e jogo não tem conexão alguma
- Jogo não se passará no universo Arkham
- Preços de Gotham Knights são revelados
- Corte das Corujas é destaque em novo trailer do jogo
- WB Montreal divulga novo pôster do jogo
- Confira novas imagens de Gotham Knights
- DC FanDome | Gotham Knights ganha trailer oficial pela WB Montreal
- 5 vilões do Batman que queremos ver em Gotham Knights
Gotham Knights chega em 25 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
