
Reprodução: WB Montreal
Estúdio queria fazer uma história original.
Desde que Batman: Arkham Knight foi lançado em 2015 e fechou uma das melhores sagas de games, os fãs sonham com uma continuação. Porém, é muito difícil, e o mais próximo de uma continuação – ou algo parecido – é com o jogo Suicide Squad Kill the Justice League. A WB Montreal, desenvolvedora de Arkham Origins, anunciou Gotham Knights em 2020, e explicou o motivo do jogo não se passar no universo Arkham.
“A rica mitologia do próprio universo do Batman. Queríamos ser capazes de interpretar e adaptar os personagens – tanto os heróis quanto a galeria de seus bandidos – de novas maneiras que dariam suporte a uma nova experiência e progressão do jogador. escrever a história desses personagens com uma história original sem estar preso a uma determinada continuidade ou conjunto de recursos”, disse Patrick Redding, diretor criativo do estúdio.
Intitulado de Gotham Knights, a trama seguirá os novos Cavaleiros de Gotham, Asa Noturna, Batgirl, Capuz Vermelho e Robin em uma nova cruzada, agora que Batman está supostamente morto. Com o auxílio de toda a tecnologia deixada por Bruce Wayne e também o apoio de Alfred, o novo jogo irá explorar a Corte das Corujas como o novo antagonista. Muitos outros vilões como o Senhor Frio irão faze sua presença para dominar Gotham.
- Preços de Gotham Knights são revelados
- Corte das Corujas é destaque em novo trailer do jogo
- WB Montreal divulga novo pôster do jogo
- Veja o novo pôster do DC FanDome
- Confira novas imagens de Gotham Knights
- DC FanDome | Gotham Knights ganha trailer oficial pela WB Montreal
- 5 vilões do Batman que queremos ver em Gotham Knights
Gotham Knights chega em 25 de outubro para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.
O quadro C.R News acontece todos os sábados ou domingos no canal do Critical Room, no YouTube. Você pode ver todas as notícias e especiais na playlist do canal.