DC muda origem do Arqueiro Verde em nova HQ

Um novo olhar para o herói. 


A DC mudou a origem do Arqueiro Verde na nova HQ do herói, Green Arrow: Stranded. A história em quadrinhos, parte da linha “Graphic Novels for Kids”, reconta a história do tempo de Oliver Queen preso em uma ilha, como será familiar aos espectadores da série da CW, Arrow.

O quadrinho apresenta uma versão muito mais jovem do herói, enquanto o garoto de treze anos se vê tendo que sobreviver na natureza selvagem de uma ilha deserta.

green-arrow-stranded

Em Green Arrow: Stranded, Oliver Queen está em uma viagem com seu pai, o parceiro de negócios de seu pai e o filho do parceiro de negócios. Ele é muito mais jovem nesta iteração, um adolescente de cara nova, longe de se tornar um super-herói. 

Oliver não tem sido muito bom nos passeios que seu pai o leva. Como resultado, ele é visto como um pouco mais suave e fraco do que o filho do sócio de seu pai, Tyler, que zomba dele por sua aparente falta de habilidade. Porém, quando o avião deles cai em uma ilha, Ollie é quem deve salvar o grupo.

Nas iterações anteriores da origem do Arqueiro Verde , Oliver frequentemente perde seu pai imediatamente após naufrágios ou outros incidentes semelhantes. Ele geralmente é o único sobrevivente, sendo forçado a se salvar antes de retornar para se tornar um herói em Star City.

 Em Green Arrow: Stranded, Oliver tem que salvar seu pai e seus companheiros, superando suas hesitações do passado e aplicando o conhecimento que adquiriu, mas que não tinha uso anteriormente. Arqueiro Verde: Stranded é uma iteração jovem e menos sombria do herói, permitindo que suas habilidades e personalidade brilhem de uma forma mais positiva do que normalmente é visto no personagem.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário