Seriado retorna somente em novembro com a última temporada
A Netflix divulgou o teaser da quinta e última temporada de Stranger Things, série que é um dos maiores sucessos do streaming. Veja abaixo:
Sinopse: “No outono de 1987, Hawkins segue abalada pela abertura dos portais, e nossos heróis se unem pelo mesmo objetivo: encontrar e matar Vecna (Jamie Campbell Bower). Mas ele desapareceu e ninguém sabe seu paradeiro. Para complicar tudo, o governo colocou a cidade sob quarentena militar e intensificou a caça à Onze (Millie Bobby Brown), que precisou se esconder novamente. Conforme o aniversário do desaparecimento de Will (Noah Schnapp) se aproxima, uma ameaça familiar volta à tona. A batalha final se aproxima e, com ela, uma escuridão ainda mais poderosa e mortal. Para acabar com esse pesadelo, todo o grupo precisará se unir de novo pela última vez.”
Criada por Matt e Ross Duffer, o elenco conta com Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Sadie Sink, David Harbour, Caleb McLaughlin, Gaten Matarazzo e outros.
O Volume 1 estreia em 26 de novembro, às 22h, enquanto o Volume no dia 25 de dezembro, às 22h, e o episódio final em 31 de dezembro, às 22h.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
