Novo ano chega em outubro.
A AMC divulgou o trailer da terceira temporada de The Walking Dead: World Beyond. O trailer mostra que Pollyanna McIntosh, irá reprisar seu papel como Jadis no universo de TWD. Confira:
Sinopse: “The Walking Dead: World Beyond acompanha a primeira geração de jovens que cresceu no cenário pós-apocalíptico de “The Walking Dead”. Entre eles estão Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour), filhas do bioquímico Leo Bennett (Joe Holt). Enquanto o pai tenta descobrir a cura para o vírus zumbi, as irmãs resolvem sair de casa pela primeira vez desde o início do surto e embarcam numa perigosa missão ao lado de dois amigos. Os adolescentes precisam, então, se proteger tanto dos vivos quanto dos mortos-vivos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo e sobre eles mesmos. Alguns vão se tornar heróis, outros vão se tornar vilões. Mas, no final, todos eles vão encontrar as verdades que procuram.”
O elenco conta com Annet Mahendru (Huck), Aliyah Royale (Iris), Nico Tortorella (Felix), Joe Holt (Dr. Leo Bennett) e Aaron Snyder (Voishner).
A terceira temporada estreia no dia 3 de outubro.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
