Diretora esteve à frente de Bela Vingança.
De acordo com a Variety, a DC Films contratou a diretora e roteirista Emerald Fennell para assumir o script do projeto live-action da Zatanna, que será um filme. Fennell concorre em três categorias ao Oscar por Bela Vingança, e agora parece estar com um grande trabalho pela frente.
Os fãs ainda estavam em dúvida se o projeto da Zatanna seria um filme ou série, mas agora, foi revelado que será um filme com ligações ao projeto da Liga da Justiça Sombria de J.J Abrams, para a HBO Max. O filme tem Fennell como roteirista, mas ainda não se sabe se ela ou outra pessoa irá ocupar o cargo de diretor (a).
Zatanna foi criada por Gardner Fox e Murphy Anderson, aparecendo pela primeira vez em Gavião Negro #4 (1964). Ela é da espécie homo magi e filha de John Zatara, um famoso mago e herói. Zatanna já integrou tanto a Liga da Justiça, quanto a Liga da Justiça Sombria. Sua única aparição em live-action foi na série Smallville, da CW. Ela também conta com aparições em jogos como Injustice 1 e DC Legends Mobile, além de ser referenciada em Batman: Arkham Origins e Arkham Knight.
O filme da Zatanna conta com a produção da Bad Robot Productions, de J.J Abrams, e ainda não possui trama ou atriz confirmada para viver a personagem da DC.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Zatanna, e siga nosso Instagram para receber mais conteúdos incríveis! Não esqueça de se inscrever em nosso canal no YouTube.
Quer receber mais conteúdos como este? Nos ajude a manter o site sempre atualizado!
Faça uma contribuição única
Faça uma contribuição mensal
Faça uma contribuição anual
Escolha um valor:
Ou insira uma quantia personalizada:
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Agradecemos sua contribuição.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
