O Rei do Crime está de volta.
Vincent D’Onofrio conquistou o público e a crítica com sua atuação como Wilson Fisk na série do Demolidor (2015-2018). O ator retornou ao papel de Rei do Crime no último episódio da série Gavião Arqueiro, que marcou a estreia do personagem no MCU.
Mesmo que muitos tenham pensado que o personagem havia morrido após o tiro que levou de Maya Lopez no final de Gavião Arqueiro, o personagem está retornando para a série da Echo e também para a nova série do Demolidor (ambas se passam no MCU).
E hoje (09), foram vazadas algumas fotos do set de Echo que mostram o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio mais musculoso e com um terno branco, lembrando bastante a sua versão dos quadrinhos. Confira:
Sinopse: “Transmitida exclusivamente no Disney+ em 2023, a história de origem de Eco revisita Maya Lopez, cujo comportamento implacável na cidade de Nova York a alcança em sua cidade natal. Ela deve enfrentar seu passado, se reconectar com suas raízes nativas americanas e abraçar o significado de família e comunidade se ela quiser seguir em frente.”
Com Alaqua Cox estrelando, o elenco ainda conta com Chaske Spencer, Tantoo Cardinal, Devery Jacobs, Cody Lightning, Graham Greene e Zahn McClarnon. A produção está acontecendo em Atlanta.
Sydney Freeland e Catriona McKenzie irão dirigir a série. Kevin Feige, Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Brad Winderbaum, Stephen Broussard, Richie Palmer, Marion Dayre e Jason Gavin atuam como produtores. Dayre é a showrunner da série.
Maya Lopez é uma garota surda que possui a habilidade de copiar o movimento de outras pessoas. Ela já cruzou o caminho do Demolidor e Cavaleiro da Lua. Posteriormente, ela foi a primeira personagem a ter o título de Ronin, e passar para o Gavião Arqueiro.
- Rumor: Demolidor e Rei do Crime irão aparecer na série
- Roteirista de Better Call Saul será showrunner de Eco
- Eco | Série é confirmada pela Marvel
- Rumor: Série sobre Secret Warriors está em desenvolvimento
Echo estreia no ano que vem na Disney+, já a nova série do Demolidor chega em 2024.