Titãs, Superman & Lois e outras séries da DC não serão canceladas

Garantidas pelo estúdio.


Segundo o TVLine, o cancelamento de Batgirl não vai influenciar em outros projetos da DC, especialmente na TV e streaming.

Séries como Titãs, Superman & Lois, Harley Quinn, Pacificador, e até mesmo Gotham Knights, da CW, não serão canceladas e estão garantidas pela Warner Bros. 

Anúncios

Apesar do site não apontar que as diversas séries da DC estão seguras, o IGN revelou que nenhuma corre risco de ser cancelada. Ou seja, Stargirl exibe sua terceira temporada na CW em 31 de agosto, enquanto Titãs e Patrulha do Destino vão para a terceira temporada. The Flash já foi renovada para a nona e última temporada, e Gotham Knights será lançada em 2023 na CW.

Por sua vez, Harley Quinn, que exibe sua terceira temporada atualmente, deve ser renovada para mais uma. As séries derivadas de The Batman, The Penguin e Asilo Arkham devem acontece, bem como as derivadas de O Esquadrão Suicida e projetos de James Gunn para a DC. Lanterna Verde também vai acontecer, tendo um grande orçamento na HBO Max.

O ponto de interrogação fica para duas séries, Justice U, da CW, e Dead Boy Detectives, que está em desenvolvimento e revelou seu elenco, mas o status permanece desconhecido.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também