Pré-produção está em andamento
O diretor de Superman: Legacy, James Gunn, revelou a data do início das filmagens do novo longa-metragem do Homem de Aço, que dará pontapé ao DCU.
Segundo ele, as gravações iniciam em março, mais especificamente no dia 4. Por enquanto, os profissionais trabalham na pré-produção do projeto.
“Sim, filmamos em março. Sou grato todos os dias por nossa equipe de produção ter trabalhado duro para manter as coisas funcionando durante as greves.”
Até o momento, o elenco já conta com nomes Nicholas Hoult como Lex Luthor, Nathan Fillion, que foi confirmado como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião e Edi Gathegi como Senhor Incrível. Anthony Carrigan também foi escalado e vai interpretar o Metamorfo, junto de María Gabriela de Faría como a vilã Engenheira. Skyler Gisondo, Miriam Shor e Sara Sampaio completam o elenco.
O novo filme do Superman que possui roteiro de James Gunn está em desenvolvimento, e mostrará uma versão mais jovem, embora consolidada em Metropolis. O ator David Corenswet vai interpretar o Superman, enquanto a atriz Rachel Brosnahan vai interpretar a Lois Lane.
Clark Kent já é um repórter no Planeta Diário, e é dito que ele estará trabalhando enquanto outros heróis como o Batman já existam. Não há maiores detalhes sobre o novo projeto.
- Diretor confirma que já escalou astro para Superman: Legacy
- Jimmy Olsen é confirmado em Superman: Legacy
Superman: Legacy estreia em 11 de julho de 2025.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
