O retorno dos Defensores foi provocado por um executivo da Marvel
Em uma entrevista à Entertainment Weekly, Brad Winderbaum, executivo veterano da Marvel, foi questionado sobre a possibilidade de outros membros da equipe dos Defensores se unirem ao Demolidor no MCU.
Embora tenha sido um pouco vago quanto a quem e quando isso poderia acontecer, ele indicou que a Marvel está levando “todas essas variáveis em consideração” (via MovieWeb).
Com as filmagens da segunda temporada de Demolidor: Renascido já começando antes mesmo da estreia oficial da série, a Marvel está trabalhando ativamente para encontrar maneiras de trazer personagens como Jessica Jones, Luke Cage e Danny Rand, o Punho de Ferro, de volta ao universo.
“Não posso dizer muito, mas vou te dizer que é muito emocionante poder brincar nessa caixa de areia. Obviamente, não temos recursos ilimitados de narrativa como uma história em quadrinhos, [onde] se você consegue desenhar, você consegue fazer. Estamos lidando com atores, tempo e a escala massiva de produção para construir um universo cinematográfico, especialmente na televisão. Mas posso apenas dizer que todas essas variáveis levadas em consideração, é certamente algo que é criativamente extremamente emocionante e que estamos explorando muito.” foram as palavras de Brad.

Por enquanto, o foco ainda é o Demolidor
No momento, o foco está em transformar Demolidor: Renascido em uma produção de várias temporadas. A segunda temporada começará a ser filmada apenas cinco dias após a estreia da série, com dois episódios programados para o Disney+ em março.
“Esta temporada é praticamente uma parte 2 da primeira, o que nos permite explorar novos e maiores horizontes”, revelou Dario Scardapane, showrunner de Renascido.
Charlie Cox, que retoma seu papel como Matt Murdock após três aparições no MCU desde a quarta temporada de Demolidor, expressou interesse em continuar a jornada de seu personagem nos próximos anos. “Seria legal que essa jornada continuasse”, disse ele.
Sinopse: “Matt Murdock (Charlie Cox), um advogado cego com habilidades elevadas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) busca seus próprios empreendimentos políticos em Nova York”, diz a sinopse oficial. “Quando suas identidades passadas começam a emergir, ambos os homens se encontram em um curso de colisão inevitável.”
Na série, Vincent D’Onofrio vai retornar como Rei do Crime, principal inimigo do Demolidor. Além dele, Charlie Cox reprisa seu papel como O Homem Sem Medo. Michael Gandolfini também faz parte do elenco, junto de Jon Bernthal, Margarita Levieva, Nikki James e Sandrine Holt.
A nova série é escrita e produzida por Matt Corman e Chris Ord.
Demolidor: Renascido estreia no dia 4 de março de 2025 no Disney+.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
