Orlando Bloom cogita retorno à Terra-média


A trilogia O Senhor dos Anéis, de Peter Jackson, trouxe à vida a Terceira Era da Terra-média como nunca antes. Com um elenco ideal, os filmes contaram com atores que encarnaram perfeitamente os personagens criados por J.R.R. Tolkien — como Orlando Bloom, que viveu o arqueiro élfico Legolas. Durante a AwesomeCon, em um painel apresentado pelo Screen Rant com membros do elenco original, surgiu a dúvida sobre quem pode retornar à franquia, especialmente com novos filmes no horizonte, como o spinoff A Caçada a Gollum.

Bloom estreou como Legolas em A Sociedade do Anel, quando seu personagem participou do Conselho de Elrond em Valfenda. Um dos maiores elfos da obra de Tolkien, o Príncipe da Floresta das Trevas esteve tanto na trilogia original quanto em O Hobbit, ambas dirigidas por Jackson.

“Eu sempre penso que se Pete diz ‘Pule’, eu digo ‘Quão alto?’. É engraçado porque eu acho que os elfos passam por tanto deste mundo tantas vezes porque eles não têm idade”, disse Bloom durante o painel. “Eu estava em O Hobbit e foi muito interessante revisitar o mundo. Foi tão diferente de O Senhor dos Anéis como experiência. Foi uma época linda, mas essa ideia de meio que voltar é como… ‘Com certeza, quem não gostaria de voltar para aquele lugar?’”

Orlando Bloom Brings 13-Year-Old Son Flynn Along to Super Bowl

Bloom parece animado para um possível retorno

Na trilogia O Hobbit, Legolas aparece como um elfo mais jovem, antes da descoberta do Anel do Poder e da formação da Sociedade. Na época, ele ajudava seu pai, Thranduil, rei do Reino da Floresta, a buscar paz e prosperidade entre elfos, anões e homens — algo que conseguiram após a Batalha dos Cinco Exércitos.

Com o coadjuvante Andy Serkis retornando como Gollum e dirigindo A Caçada a Gollum , Bloom está aberto a retornar, mas tem certeza de que nem tudo será como antes.

Ele explica: “Mas, claro, a magia daquele momento não é algo que possa ser repetido. O tempo, a era, o lugar em que estávamos; o lugar onde o universo, o mundo, o planeta estavam, é impossível de recriar. Mas acho que a ideia de interpretar esses personagens… Estar naquele estado mental de Legolas é incrível. Meu TDAH desapareceu; estou focado. E isso é algo que eu sempre abraçaria, porque é esse estado louco e meditativo de ser onisciente e onisciente, o que é uma sensação incrível.”

O Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum tem lançamento previsto para dezembro de 2027. A trilogia O Senhor dos Anéis está disponível para transmissão no Max.

Fonte: Collider.com

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias.


Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.