Apesar das polêmicas, o ator permanece na produção.
O astro Ezra Miller se meteu em diversas situações no mínimo questionáveis nos últimos meses. O ator foi preso inúmeras vezes, gerando polêmica e uma má repercussão, até mesmo correndo risco de ser cortado de alguns de seus projetos.
Como os rumores sobre o possível cancelamento de The Flash também houveram especulações de que seu papel em Dalíland poderia ser cancelado. Antes mesmo da sua estreia do filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto, porém a diretora Mary Harron negou tais especulações.
“O filme foi completamente finalizado e embrulhado. Poderia ter sido diferente, especialmente se estivéssemos filmando, se houvesse mau comportamento durante isso. Mas tudo isso aconteceu depois que o filme não foi apenas filmado, mas editado, mixado e feito. Eu também senti que todos atiraram em todas essas coisas de boa fé. Nada de ruim aconteceu durante nossas filmagens, e o filme é o filme.”
A diretora também comentou que não teve problemas com Miller no set e que ele foi gentil e simpático com todos da produção. Harron também afirmou que gostaria que o astro buscasse tratamento para seus problemas psicológicos.
Apesar das controvérsias com o projeto, o filme ganhou uma nova imagem, veja:
Dalíland é o filme de encerramento do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que vai de 8 a 18 de setembro.