Filme está em desenvolvimento
Segundo o Deadline, o ator Noah Centineo vai interpretar o novo Rambo nos cinemas, uma versão mais jovem do personagem de Sylvester Stallone.
O filme prelúdio de Rambo terá a direção de Jalmari Helander, conhecido por dirigir o longa-metragem Sisu. Rory Haines e Sohrab Noshirvani são os roteiristas.
O enredo do filme não foi revelado, mas, por ser um prelúdio, a história seguirá o jovem Rambo lutando na Guerra do Vietnã.
As filmagens devem começar na Tailândia no início de 2026, para um possível lançamento entre 2026 e 2027 nos cinemas. A Lionsgate deve assumir a distribuição internacional.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
