Michael Sarnoski irá dirigir derivado de Um Lugar Silencioso

Jeff Nichols havia deixado o projeto anteriormente.


De acordo com o Deadline, o diretor Michael Sarnoski está negociando seu contrato para dirigir o derivado de Um Lugar Silencioso. A Paramount Pictures avançou para substituir Jeff Nichols, que havia deixado o projeto em outubro do ano passado. 

Anúncios

Sarnoski é um novo diretor em Hollywood, muito pouco conhecido, mas tendo a visibilidade necessária após o sucesso de Pig, filme estrelado por Nicolas Cage.

O novo filme da franquia é de alta prioridade para a Paramount, visto que Um Lugar Silencioso – Parte 2, se tornou um dos grandes sucessos de bilheteria no momento da pandemia em 2021.

Este será o primeiro filme da saga que não terá a direção de John Krasinski, criador da franquia. No entanto, ele será responsável pelo argumento do terceiro filme e também atuará como produtor. Emily Blunt também não deve retornar em seu papel. Michael Bay, Andrew Form e Brad Fuller produzirão ao lado de Krasinski e Allyson Seeger.

O filme deve estrear em 2023.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também