Astro hesita em fazer sequência


Recentemente, Josh Brolin comentou sobre por que tem relutado em participar de uma possível continuação de Os Goonies. Lançado em 1985, o filme se tornou um clássico cult sob a direção de Richard Donner e com história criada por Steven Spielberg.

Os Goonies foi um grande sucesso de crítica e bilheteria, arrecadando US$ 69 milhões com um orçamento de US$ 19 milhões.

Em 2017, o filme foi incluído no Registro Nacional de Filmes dos EUA por sua importância cultural, histórica e estética, o que explica o constante interesse em uma possível continuação.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, Josh Brolin comentou sobre os rumores de Os Goonies 2, dizendo que, embora tenha boas lembranças do original e entenda o desejo por uma sequência, ele é cauteloso quanto a isso. Brolin expressou receio de que uma continuação possa comprometer o legado do filme original. Ele também mencionou que Steven Spielberg rejeitou vários roteiros por ser muito exigente.

Nada de uma sequência

“Claro que você espera que sim. Tipo, eu espero que sim, porque a experiência foi ótima. O filme é muito bem recebido geração após geração. Ele tem tudo de bom. O receio que tenho é que você libere algo que manche isso. Não quero manchar minha memória. Entende o que quero dizer? E é tipo, “Ah, nós lançamos outro, e aí os Goonies cresceram, e aí eles apareceram com seus zumbis, e aí caíram de um penhasco porque não conseguiam enxergar muito bem”. Tipo, o que você vai fazer? Eu não sei.

Talvez pudesse ser ótimo. Se for ótimo, você saberá. Tipo, se o Spielberg aprovar, você sabe que vai ser bom. Mas, acho que já tivemos cinco roteiros ao longo dos anos e ele ainda não aprovou nenhum. Então… eu sendo exigente, o Spielberg é exigente, e ele tem razão para ser, porque tem ótimo gosto.”

Fonte: ScreenRant.com.


Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.