Astro mostrou empolgação em ter trabalho no papel


O ator Jason Momoa, que interpretou o Aquaman no antigo Universo DC nos cinemas, agora assumiu o papel de Lobo no filme da Supergirl no DCU, que está sob a gestão de James Gunn.

Em recente entrevista ao ScreenRant, o ator mostrou sua empolgação ao falar sobre o papel, e disse que dar vida ao Lobo foi um verdadeiro sonho para ele (via Heroic Hollywood).

“Quando finalmente consegui interpretar Lobo, foi um momento surreal. E minha primeira cena é incrível. Fico impressionado em ver outro ator conseguir fazer aquela cena de primeira tomada, o que nós fizemos. Estou animado para falar sobre isso porque é difícil. E eu me dediquei de corpo e alma e estou muito empolgado com o resultado.”

Vários fãs ficaram animados com a escalação do ator no papel, que sempre foi um dos casts entre o público desde que o DCU foi anunciado. Agora é realidade, e muitos já cogitam um filme do mercenário intergaláctico.

Sobre Supergirl

Sinopse: “Quando um adversário inesperado e implacável ataca perto demais de casa, Kara Zor-El, também conhecida como Supergirl, une forças, a contragosto, com um companheiro improvável em uma jornada épica interestelar de vingança e justiça.”

Ana Nogueira escreve o roteiro do filme, que tem a direção de Craig Gillespie.

A atriz Milly Alcock vai estrelar como Supergirl, enquanto o ator Matthias Schoenaerts vai interpretar um vilão. Jason Momoa também foi escalado e viverá o Lobo. Eve Ridley, David Krumholtz Emily Beecham completam o elenco.

Supergirl estreia no dia 26 de junho de 2026.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias.


Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.