Astro também deu voz ao personagem Mufasa de O Rei Leão
Segundo o Deadline, o ator James Earl Jones, a voz do Darth Vader na franquia Star Wars. morreu nesta segunda-feira (9) aos 93 anos.
O dublador morreu esta manhã em sua casa no Condado de Dutchess, em Nova York. Não foi informado a causa de sua morte.
Jones também dublou Mufasa tanto no filme animado O Rei Leão (1994) quanto no filme híbrido/live-action (2019). Como Vader, ele emprestou sua voz para a trilogia original dos anos 1980 e reprisou o papel do vilão em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sete Anões (2005) e Rogue One: Uma História Star Wars (2016).
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
