Vai demorar bastante


Segundo o site World of Reel, o filme reboot dos X-Men terá a produção iniciada somente em 2025, e ainda no final do próximo ano.

O longa-metragem não possui um grande desenvolvimento da Marvel Studios no momento, visto que não há nenhum nome escalado para estrelar ou dirigir o projeto.

Apesar disso, Michael Lesslie foi contratado para escrever o novo filme, que ainda continua com desenvolvimento lento no estúdio.

No momento, o estúdio se concentra em achar um cineasta para dirigir o longa-metragem, um dos mais aguardados dos fãs há anos.

A saga principal contou com sete filmes, além de derivados do Wolverine, Deadpool, Novos Mutantes e séries como The Gifted.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias.


Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.