O personagem é alvo de rumores.


A DC pode ter dado uma pista de quem será o grande vilão de Superman: Legacy. Brainiac pode ser o algoz do Homem de Aço no novo filme da editora em 2025.

A conta oficial do Superman no Twitter revelou três dos arcos cômicos do personagem que inspiraram o projeto. Os quadrinhos em questão são Action Comics  #866-780, de Geoff Johns e Gary Frank. A história mostra o alienígena obcecado por conhecimento, Brainiac, de olho na Terra e no Homem de Aço que a protege (via The Direct).

Anúncios

Até o momento, o elenco já conta com nomes como Nathan Fillion foi confirmado como Lanterna Verde, Isabela Merced como Mulher-Gavião e Edi Gathegi como Senhor Incrível. Anthony Carrigan também foi escalado e vai interpretar o Metamorfo. 

O novo filme do Superman que possui roteiro de Gunn está em desenvolvimento, e mostrará uma versão mais jovem, embora consolidada em Metropolis. 

O ator David Corenswet vai interpretar o Superman, enquanto a atriz Rachel Brosnahan vai interpretar a Lois Lane.

Clark Kent já é um repórter no Planeta Diário, e é dito que ele estará trabalhando enquanto outros heróis como o Batman já existam. 

Não há maiores detalhes sobre o novo projeto. 

Superman: Legacy estreia em 11 de julho de 2025. 

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios

Descubra mais sobre Critical Room

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.