As principais estreias de séries nesta semana

Diversas séries retornam.


Estamos no inverno, e nesta semana, diversas séries nas mais variadas plataformas de streaming (ou não) irão estrear. Além de novas séries e temporadas, novos episódios também marcam a reta final ou o fim de algumas produções muito esperadas.

Entre algumas plataformas destaque, estão a Netflix, HBO Max e Disney+, que aguardam apenas as horas para levar novos episódios e séries.

Sabendo disso, listamos as mais importantes estreias de séries nos streamings nesta semana.


Terça-feira – 21/06

  • Superman & Lois (2×14) – CW e HBO Max (24/06)

O penúltimo episódio da segunda temporada de Superman & Lois será lançado nesta noite, na emissora CW dos Estados Unidos. Com o Superman (Tyler Hoeclhin) fora da jogada, a grande vilã Ally Alston (Rya Kihlstedt) continuará com seu plano de fundir os mundos. Porém, Aço (Wolé Parks) e Lois (Elizabeth Tulloch), devem encontrar um meio para trazer o Superman de volta. 

No HBO Max, o episódio será lançado na sexta-feira (24).

Quarta-feira – 22/06

  • The Umbrella Academy (3ª temporada) – Netflix

A mais nova temporada de The Umbrella Academy irá estrear na Netflix amanhã (22). A série retorna quase dois anos depois da exibição da segunda temporada. Segundo a descrição do streaming: “Depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta para o presente, convencida de que evitou o apocalipse inicial e corrigiu de vez essa linha do tempo toda errada. Mas a comemoração dura pouco: logo, percebem que as coisas não estão exatamente como tinham deixado. Na verdade, está tudo completamente diferente.

É aí que entra a Sparrow Academy. Inteligentes, elegantes e com a frieza de um iceberg, a Sparrow imediatamente entra em conflito com a Umbrella. Mas essa briga violenta acaba sendo o menor dos problemas. Além de enfrentar inúmeros desafios, perdas, surpresas e uma entidade desconhecida que está provocando o caos no universo (e pode ter surgido por sua culpa), os Umbrella precisam convencer a nova e talvez melhor família do pai a ajudá-los a corrigir tudo o que sua chegada arruinou. Será que vão conseguir voltar à vida pré-apocalíptica? Ou esse mundo novo é muito mais do que uma flutuação na linha do tempo?”

Obi-Wan Kenobi (último episódio) – Disney+

De um total de seus episódios, Obi-Wan Kenobi será finalizada na madrugada desta quarta-feira, no Disney+. A minissérie verá Kenobi (Ewan McGregor) retornando para Tatooine defender Luke de Darth Vader (Hayden Christensen) e seus Inquisidores.

Ms. Marvel (1×03) – Disney+

Ms. Marvel retorna com o terceiro episódio, explorando a heroína interpretada por Iman Vellani, que descobre ser uma inumana e que possui poderes. 

  • Quinta-feira – 23/06

Menudo: Sempre Jovens (estreia) – HBO Max

A minissérie documental de quatro partes, Menundo: Sempre Jovens narra a história não contada por trás da ascensão e queda do Menudo, a boy band latino-americana mais icônica da história.

  • Sexta-feira – 24/06

The Boys (Herogasm) – Amazon Prime Video

O episódio mais bizarro da terceira temporada está chegando. Já no sexto episódio de um total de oito, The Boys continua sua loucura, com Butcher (Karl Urban) usando Soldier Boy (Jensen Ackles) como uma arma para matar o Capitão Pátria (Antony Starr)

Chloe (estreia) – Amazon Prime Video

Uma das estreias da Amazon, a série Chloe segue Becky, uma jovem ainda morando com a mãe, que se compara às vidas perfeitas no Instagram, sobretudo à uma conta: a de Chloe. Becky observa obsessivamente sua vida aparentemente impecável através das mídias sociais. Mas quando Chloe morre de repente, a necessidade de Becky descobrir como e por que a leva a assumir uma nova identidade e planejar um encontro com a melhor amiga de Chloe, Livia, e se infiltrar no grupo de amigas unidas de Chloe.

Homem X Abelha: A Batalha (estreia) – Netflix 

Com o eterno Mr. Bean, Rowan Atkinson, a série Homem X Abelha: A Batalha segue Man Bee, um sem-teto comum procurando trabalho quando uma mulher de negócios o leva por engano para sua nova babá. As brincadeiras malucas acontecem quando o homem tenta cuidar desta casa enquanto é perseguido por uma abelha travessa.

La Casa de Papel: Coreia (estreia) – Netflix 

O remake coreano da série espanhola La Casa de Papel acompanha um grupo de inteligentes criminosos planejando um enorme roubo a um dos maiores bancos da península coreana. Um grande estrategista, conhecido como o Professor, reúne um grupo de assaltantes com diferentes habilidades para cumprir essas complicada missão. Mas com personalidades distintas, os criminosos acabam entrando em conflito uns com os outros, causando problemas ao complexo plano. No dia do assalto, várias complicações inesperadas aparecem pelo caminho, obrigando cada um dos bandidos a tomar atitudes desesperadas para que o plano funcione e eles voltem milionários para casa.

  • Domingo – 26/06

Westworld (4ª temporada) – HBO Max

A série de sucesso da HBO, Westworld, retorna para a quarta temporada. Na interseção do futuro próximo e do passado reimaginado, espera-se um mundo no qual todo apetite humano pode ser satisfeito sem consequências.

Anúncios

Leia também