Série teve dois dos três episódios mais assistidos de 2024-25 em janeiro
Abbott Elementary, série da ABC, teve sua quinta temporada encomendada pelo canal norte-americano. A comédia, criada por Quinta Brunson, foi vencedora do Emmy.
A renovação acontece no meio quarta temporada, período atual da série, de acordo com o THR.
O episódio de 8 janeiro, que foi um crossover a outra série de comédia It´s Always Sunny in Philadelphia, atraiu 8,05 milhões de espectadores, com apenas uma semana de exibição, o que foi um recorde da temporada. Cerca 39% desses espectadores assistiram ao episódio nos streamings Hulu ou Disney+.
O programa, que foi adiantado em uma hora às 20h30 todas as quartas, registrou duas das três maiores audiências no mesmo dia da temporada até o momento.

Renovação já era esperada
Essa renovação antecipada já era de se esperar para a Abbott Elementary, que conseguiu captações bem antes das upfronts de maio em cada de suas três primeiras temporadas. A série é a primeira a ganhar uma vaga na lista de 2025-26 da ABC.
Além de Brunson, o elenco da série inclui Tyler James Williams, Janelle James, Chris Perfetti, Lisa Ann Walter, William Stanford Davis e Sheryl Lee Ralph.
Sinopse: “Abbott Elementary é uma série de comédia americana que conta a história de um grupo de professores e da diretora de uma escola pública da Filadélfia. A série é ambientada em uma das piores escolas públicas do país e acompanha os professores no dia a dia com os alunos.”
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.
Descubra mais sobre Critical Room
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
