
Reprodução
Produção está em andamento.
Durante sua aparição no CineEurope em Barcelona, o ator Aaron Taylor-Johnson falou sobre o papel de Kraven, no filme Kraven, o Caçador.
Ele revelou que o anti-herói tem uma identidade única, além de ser um amante e protetor dos animais (via Collider).
“Um dos anti-heróis mais icônicos e notórios da Marvel – o rival número um do Homem-Aranha… não é um alienígena ou um mago. Ele é apenas um caçador, um humano com convicção. Personagem muito, muito legal”, disse o astro.
Essa era a principal ideia de Taylor-Johnson, diferenciar Kraven dos outros vilões do Homem-Aranha. Além disso, o ator disse que o filme foi filmado “inteiramente no local”, ou seja, sem muitos telões verdes de CGI.
Criado por Stan Lee e Steve Ditko, Kraven nasceu na aristocracia russa e tem sua identidade como Sergei Kravinoff. Ele apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #15, de 1964. O personagem era um caçador nato, e após conhecer o feiticeiro Calypso, ele tomou uma poção que lhe dava velocidade, aumentava sua força física e que prolongou sua vida ao longo dos anos.
- Sony fecha parceria com a Netflix nos EUA
- Filme do personagem Dusk pode estar sendo produzido
- Série da Silk ganha novo showrunner
Com o roteiro de Art Marcum, Matt Holloway e Richard Wenk, o filme terá a direção de JC Chandor. Mais detalhes não foram revelados.
Kraven, o Caçador, estreia em 13 de janeiro de 2023.