
Ramsey saiu oficialmente como não binário; ela revela que não se importa com nenhum pronome.
The Last of Us estreou no último domingo, e os fãs estão entusiasmados com a adaptação. É natural que a estrela da série, Bella Ramsey, esteja fazendo um trabalho promocional e, em uma entrevista, Ramsey decidiu se assumir como não-binário.
The Last of Us é a adaptação da HBO do videogame de mesmo nome. Até agora, está indo muito bem – a estreia da série The Last of Us chegou a ser tendência na NFL. A série é sobre Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Ramsey) que devem navegar em uma América pós-apocalíptica após o surto da Infecção Cerebral por Cordyceps (CBI) – uma praga que transforma os humanos em horríveis criaturas semelhantes a zumbis cobertas de cogumelos. .
Em entrevista ao New York Times, a atriz revelou que se identifica como não binário, e não se importa com nenhum pronome.
“Acho que meu gênero sempre foi muito fluido”, disse Ramsey. “Alguém me chamava de ‘ela’ ou ‘dela’ e eu não pensava nisso. Mas eu sabia que se alguém me chamasse de ‘ele’, era um pouco emocionante. […] eu sou só uma pessoa. Ter gênero não é algo que eu particularmente goste, mas em termos de pronomes, eu realmente não poderia me importar menos.”

A saída de Ramsey como membro da comunidade LGBTQ+ o alinha com seu personagem de The Last of Us. Embora Ellie não seja não binária, ela se enquadra no guarda-chuva LGBTQ+ – ela é lésbica, um aspecto de sua personagem que a série presumivelmente explorará mais tarde.
A saída confiante de Ramseytambémanuncia uma mudança nos direitos e na visibilidade do GSM – poucos atores se enquadram no rótulo de não-binário, e Ramsey está se juntando a um grupo crescente de pessoas que podem viver como seus eus autênticos.
Até agora, The Last of Us tem sido uma adaptação bastante direta. No entanto, houve algumas mudanças – os esporos dos jogos não serão incluídos em The Last of Us, por exemplo. A própria Ellie parece ser bem parecida com sua personagem nos jogos, e Ramsey está fazendo um ótimo trabalho com sua interpretação até agora.
Talvez a história de Ellie possa divergir dos jogos, no entanto. Sabe-se que o episódio 3 de The Last of Us fará ‘mudanças radicais’ na narrativa , mas o que essas mudanças podem ser ainda não foi revelado. Por enquanto, os fãs só podem especular com base no que viram no episódio 1.
A adaptação da HBO explora o mundo pós-apocalíptico, onde um vírus tomou conta da população, transformando-os em infectados. Joel Miller é um dos sobreviventes que vaga pelos Estados Unidos com Ellie, uma garota imune ao vírus.
Neil Druckmann, criador da franquia, irá ser o produtor executivo da série, tendo ao seu lado, Carolyn Strauss e Evan Wells, presidente de Naughty Dog. Craig Mazin (Chernobyl) será o roteirista junto de Druckmann, e o episódio piloto terá direção de Kantemir Belagov. Até o momento, o elenco conta com Pedro Pascal, que interpretará Joel, enquanto Bella Ramsey será Ellie, Gabriel Luna será Tommy, irmão de Joel e Anna Torv vivendo Tess. Storm Reid será Riley. Nico Parker fecha o elenco, e irá interpretar Sarah, filha de Joel.
- Review: The Last of Us (1×01)
- Pedro Pascal e Bella Ramsey aparecem em primeira imagem da série
- Novos atores entram para o elenco
Desenvolvidos pela Naughty Dog, The Last of Us e The Last of Us – Parte II são jogos exclusivos da Sony para o PlayStation, tendo o primeiro sido lançado ainda no PS3, em 2013, ganhando uma remasterização para o PS4 posteriormente. The Last of Us – Parte II foi lançado para PS4 e PS5 em 2020, levando o prêmio de Jogo do Ano, desbancando Ghost of Tsushima e diversos outros jogos em demais categorias.
The Last of Us vai ao ar aos domingos na HBO e HBO Max.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de The Last of Us, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.