HBO Max divulga trailer de Harry Potter: De Volta a Hogwarts

Especial de reunião estreia na virada do ano.


O reencontro mais esperado de 2022 está chegando. A HBO Max divulgou o primeiro trailer de Harry Potter – 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts, mostrando Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e outros nomes. Assista abaixo: 

Anúncios

Além dos protagonistas, o diretor Chris Columbus, e os atores Gary Oldman, Tom Felton, Helena Bonham Carter, Ralph Fiennes, Robbie Coltrane, Jason Isaacs, Imelda Staunton, Tom Felton, James Phelps, Oliver Phelps, Mark Williams, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Evanna Lynch e Ian Hart, marcarão presença no especial de reunião de Harry Potter. Porém, a escritora J.K. Rowling, autora dos livros, não está na lista de convidados. 

Sinopse: “Harry Potter é um garoto órfão que vive infeliz com seus tios, os Dursleys. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. Inicialmente, Harry é impedido de ler a carta por seu tio, mas logo recebe a visita de Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, que chega para levá-lo até a escola. Harry adentra um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo diversas aventuras com seus novos amigos, Rony Weasley e Hermione Granger.”

Harry Potter – 20 anos de Magia: De Volta a Hogwarts estreia no dia 1 de janeiro de 2022.

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também