Investor Day | Resumo dos anúncios da Lucasfilm

Várias séries de Star Wars estão entre as novidades.


O Dia dos Investidores (Investor Day), atraiu milhares de espectadores para acompanhar as novidades da Disney, com conteúdos da Marvel Studios, Pixar, Lucasfilm e da própria Disney. Foi divulgado, primeiramente, a quantidade de assinantes do Disney+, que chegou em 86,8 milhões de pessoas, quase batendo a meta de 90 milhões que a empresa tinha ao longo de quatro anos. Depois, várias novidades foram surgindo, até parar na Lucasfilm, que apresentou diversas séries de Star Wars e o novo e último Indiana Jones.

Abaixo, você pode conferir um resumo de tudo o que foi anunciado da Lucasfilm no Dia dos Investidores.


Indiana Jones 5

legiao_XSgTOPc_xb5K.png

Começando pelo maior aventureiro dos cinemas, o Indiana Jones ganhará seu quinto e último filme nas mãos de James Mangold, de Logan e Ford v FerrariHarrison Ford está confirmadíssimo para voltar ao papel do Dr. Henry Jones Jr. O filme está atualmente em pré-produção e chega aos cinemas em julho de 2022.

The Mandalorian 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Mudando de assunto, agora indo para Star Wars, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, anunciou que a terceira temporada de The Mandalorian chega em dezembro de 2021. Ainda sobre a série, a personagem Ashoka Tano irá ganhar uma série derivada do Disney+, que terá produção de Jon Favreau e Dave Filoni. Rosario Dawson retorna ao papel.

Obi-Wan Kenobi

Uma das séries mais aguardas de Star Wars ganhou novidades no Dia dos InvestidoresObi-Wan Kenobi, que terá Ewan McGregor como personagem principal, traz de volta Hayden Christensen como Darth Vader, intérprete da versão jovem do vilão e de Anakin Skywalker. A série se passará dez anos após os eventos de A Vingança dos Sith. Não foi confirmada a data de lançamento.

Rangers of the New Republic

Rangers__scaled_600

A produção da nova série derivada de Star Wars, se passará no mesmo período de The Mandalorian, podendo se conectar com a mesma em algum eventual crossover. Jon Favreau e Dave Filoni estão encarregados do projeto.

Lando Calrissian

Eo6kIXiW8AAtQKI

Um dos personagens mais populares de Star Wars vai ganhar série produzida pela Disney+. Lando, o ex-contrabandista e posteriormente líder da Cidade das Nuvens, é interpretado por Billy Dee Williams, em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. Ele ainda fez uma participação em A Ascensão Skywalker. O projeto terá direção de Justin Simien.

The Acolyte

Acolyte__scaled_600

Uma nova série de suspense intitulada The Acolyte, irá mostrar a ascensão do Lado Sombrio da Força após a fim da Alta República. Leslye Headland irá dirigir a série. Não foi confirmada uma data de estreia.

A Droid Story

Eo61rWDXcAAg2bK

R2-D2 e C-3PO ganharão uma série animada chamada A Droid Story, que tem a produção da Lucasfilm Animation e a Industrial Light & Magic. Na trama, R2-D2 e C-3PO vão embarcar em uma jornada épica que conta com um novo herói. Não há data de lançamento.

Star Wars Visions

swvisions

Vários criadores de animes do Japão estarão na nova série de curta-metragens para explorar as visões do universo criado por George Lucas. A série chega em 2021 ao Disney+.

Andor

Rogue One: Uma História Star Wars foi um grande sucesso para a franquia, com várias referências e uma nova abordagem. Pouca coisa foi revelada sobre a série spin-off de Cassian Andor (Diego Luna), além de mostrar os bastidores e preparativos para a série. Veja acima. 

Star Wars: The Bad Batch

Anunciada em julho deste ano, The Bad Batch – veja o teaser acima é um derivado da animação The Clone Wars, famosa animação sobre Star Wars. A série derivada irá mostrar um grupo de clonetroopers tentando se adaptar a uma galáxia pós-guerra. Dave Filoni, criador de The Clone Wars, é produtor da animação junto com Brad Rau e Jennifer Corbett. Não há uma data de lançamento confirmada. 

Rogue Squadron

O mais novo filme derivado de Star Wars, Rogue Squadron, foi o único anunciado durante a apresentação da Lucasfilm do Dia dos Investidores. Ganhando um teaser pelas mãos da diretora Patty Jenkins, que agora se torna a primeira mulher a dirigir algum filme da franquia, Rogue Squadron irá explorar os pilotos X-Wing, famosos em jogos eletrônicos. A data está marcada para o Natal de 2023.

Taika Waititi

Diretor conhecido por Thor: Ragnarok e Jojo Rabbit, Taika Waititi foi confirmado para dirigir um filme não anunciado de Star Wars.

Willow

Eo6bjJmUcAAzOvz

Saindo do universo de Star Wars, Willow: Na Terra da Magia irá ganhar uma série pelo Disney+,  com Warvick Davis. A série chega em 2022.

Children of Blood and Bone

Baseada no romance best-seller de Tomi Adeyemi, a série Children of Blood and Bone segue a busca de uma jovem africana para restaurar a magia de seu povo abandonado, os Maji. A 20th Century Studios está desenvolvendo junto com a Lucasfilm.


Em poucas horas, a Lucasfilm anunciou vários novos projetos, como foco em Star Wars e a conclusão épica de Indiana Jones nos cinemas. É realmente muito conteúdo, e ainda teremos um projeto de Star Wars que ainda não foi anunciado pela produtora.

O Dia dos Investidores da Disney reuniu conteúdos de toda a empresa e diversos estúdios, como a Marvel Studios, Lucasfilm, Pixar e conteúdos exclusivos do Disney+; séries do Hulu, ABC e FX; novos conteúdos do National Geographic e também da ESPN; e a nova plataforma de streaming para a América Latina, o Star+, que será focado em um conteúdo mais adulto para os usuários.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s