DC FanDome | Geoff Johns revela detalhes da 2ª temporada de Stargirl

Geoff Johns e elenco falam sobre a primeira temporada.


Durante o painel de Stargirl, o criador da heroína, Geoff Johns, se juntou com a protagonista Brec Bassinger e outros integrantes do elenco, para falar sobre a primeira temporada da série. Relembrando alguns dos melhores momentos, a cena da batalha entre Solomon Grundy e F.A.I.X.A foi mostrada no painel, elevando os ânimos do criador, que elogiou muito a produção.

“Grundy é incrível. Eu precisei dar adereços a Andrew Orloff e à Zoic, à equipe de efeitos visuais e a Kevin Struckman que estava lá. Ma eles fizeram um Grundy tão legal”, disse o quadrinista. “Foi muito fiel aos quadrinhos e o F.A.I.X.A estava incrível. Aquela luta foi muito divertida. Nunca pensei que veria um live-action do F.A.I.X.A contra Solomon Grundy, mas foi bem legal”, finalizou.

A moderadora Lea Thompson, que dirigiu um dos episódios da série, ainda comentou que estava ansiosa para ver mais batalhas épicas, e questionou Johns, que quer que “as pessoas vejam mais do Grundy”. Ele ainda afirmou que o personagem não saiu da série, e tem grandes planos para o monstro.

Anúncios

Com algumas perguntas de fãs, surgiu uma sobere a coruja Hootie, companheira do Dr. Meia Noite. Johns disse que a coruja irá acompanhar Beth, a Dra. Meia Noite (Anjelika Washignton) em suas aventuras com a Sociedade da Injustiça. 

Brec Bassinger ainda comentou da história não terminada da caneta rosa, uma arma de Johnny Thunder, membro da Sociedade da Justiça. O quadrinista disse que a caneta ainda terá uma pequena história, e também que está ansioso para explorar ainda mais os personagens no segundo ano.

Confira a crítica sobre a primeira temporada.


Ainda não sabe sobre os painéis do evento. Não se preocupe, o Critical Room listou alguns dos mais importantes.

A primeira parte do DC FanDome aconteceu no dia 22, começando às 14h (no horário de Brasília), e terminando no dia 23 às 14h, sendo um evento de 24 horas. Já a segunda parte acontece no dia 12 de setembro, com todas as áreas tendo seus painéis às 14h, sendo reprisados no mesmo horário no dia seguinte. O Critical Room está fazendo uma cobertura especial no site e mídias sociais da segunda parte.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s