Pânico 5 | Neve Campbell confirma retorno para a franquia

Atriz interpretava a protagonista Sidney.


De acordo com o site americano Bloody Disgusting, A atriz Neve Campbell está confirmada para voltar a franquia Pânico, no mais novo filme, Pânico 5. Ela viveu a protagonista Sidney Prescott, que era perseguida pelo assassino Ghostface em toda a franquia de filmes de Wes Craven.

Anúncios

A produtora Radio Silence emitiu um comunicado dizendo que “é difícil expressar o quanto a personagem Sidney Prescott moldou nosso amor por filmes e ter a chance de trabalhar com Neve Campbell é ​​realmente um sonho que se tornou realidade. Simplesmente não seria um  filme do Pânico sem Neve e estamos muito animados e honrados em nos juntar a ela em Woodsboro.”

Por sua vez, a atriz confirmou seu envolvimento no projeto:

“Depois de falar com a Radio Silence, eles mostraram tanto amor, respeito e admiração por Wes Craven e tudo o que ele criou na  franquia Scream”, falou Campbell.

Com a adição de Neve Cmpbell ao elenco, ela se junta com o ator David Arquetteque fez o papel do policial Dewey Riley, Courteney Cox, que fez a repórter Gale Weasthers, Jenna Ortega, Jack Quaid Melissa Barrerra. As filmagens acontecerão em Wilmington, na Carolina do Norte.

Os quatro filmes de Wes Craven fizeram pouco mais de US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais.

Pânico 5 será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin Tyler Gillert, e terá o roteiro assinado por James Vanderbilt e Guy Busick.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s