Maisie Richardson-Sellers deixa elenco regular de Legends of Tomorrow

Com o término da quinta temporada de Legends of Tomorrow e o fechamento do arco de Charlie, a atriz Maisie Richardson-Sellers não estará no elenco regular da sexta temporada (via TV Line).

A razão de sua saída foi por conta do rumo que a personagem seguiu na série, estabelecendo uma vida fora da Waverider. O co-showrunner Phil Klemmer comentou sobre a saída da atriz.

“Foi algo que esteve acontecendo há mais de um ano”, disse Klemmer. “Sabíamos que Maisie estava querendo seguir sua carreira como cineasta, e isso nos permitiu criar uma história que, esperançosamente, levaria a uma conclusão satisfatória para ela. O final era meio que completamente sobre sua personagem. Para mim, é tão agridoce, com ela de volta ao clube punk e para o The Smell. O bom é que as pessoas estão autorizadas a retornar”, finalizou.

A atriz se pronunciou em sua conta no Twitter e agradeceu por ter feito parte da série:

Obrigada por seu amor e apoio sem fim. Amaya e Charlie me deram tanta alegria nos últimos 4 anos, e vocês são a base de fãs mais gentil, generosa e inclusiva que um programa poderia esperar. Nunca mudem. Mal posso esperar para compartilhar os projetos que estou criando no momento. Amo todos vocês.”

Maisie Richardson-Sellers entrou para a série na segunda temporada interpretando Amaya Jiwe, a Vixen, membro da Sociedade da Justiça da América na década de 1940. Após aventuras, ela se estabeleceu em 1942, mas não abandonou a série e assumiu uma nova personagem, Charlie, um metamorfo.

A atriz pretende seguir sua carreira, agora como diretora, mas com certeza, a série está de portas abertas para caso um dia ela queira voltar.

Review: Legends of Tomorrow (5×01)

Ray e Nora de despedem da equipe em fotos promocionais de Legends of Tomorrow

Crítica: Crise nas Infinitas Terras

2 comentários em “Maisie Richardson-Sellers deixa elenco regular de Legends of Tomorrow”

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s