Henry Cavill está em negociações para voltar a ser o Superman

Após um grande hiato sobre o Superman do DCEU, Henry Cavill pode estar de volta para interpretar o Homem de Aço nos cinemas. As informações vêm do Deadline.

O ator que atualmente interpreta Geralt em The Witcher, está atualmente em negociações com a Warner Bros. para voltar ao papel em vários filmes, dando indícios de que poderia vir a ter sequência de Homem de Aço (2013). Além de viver o super-herói no filme, também esteve em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017).

Segundo o Deadline, Cavill faria participações em Shazam! 2 e Adão Negro, mas descarta a possibilidade de uma participação em The Batman e o novo Esquadrão Suicida. Porém, de acordo com a Variety, o Superman pode aparecer em The Batman, o que seria um pouco difícil, já que o ator do herói foi trocado, e que o filme não quer envolver um outro herói tão cedo.

Uma sequência de Homem de Aço é aguardada pelos fãs há muito tempo, sendo que os mesmos fazem teorias de quem poderia ser o vilão no filme. Mas, mesmo criando teorias, ainda consiste na falta de um diretor. J.J Abrams já foi um nome especulado para assumir a sequência, mas Zack Snyder poderia muito bem estar integrado a Homem de Aço 2, sendo que o mesmo anunciou seu corte original de Liga da Justiça junto de Henry Cavill.

Com o cameo do Superman em Shazam!, faria mais sentido ele fazer outra participação, já que além de ser muito citado no filme, é o super-herói favorito de Billy Batson.

Por enquanto, nada se sabe sobre um novo filme do Superman, mas ele pode estar muito perto, com o possível retorno de Henry Cavill ao papel de Superman.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s