Enquanto é possível contar nos dedos os melhores filmes, é preciso fazer uma lista dos piores e escrevê-los, pois há muitas produções ruins no ano, seja no cinema ou em streaming.
Por Critical Room
Morbius é um espetáculo, porém no pior sentido possível. O investimento milionário no filme de Jared Leto é injustificável, dado os efeitos especiais aparentemente inacabados.
É realmente difícil escolher qual o pior entre os dois, pois desde o primeiro filme da franquia 365 Dias, só há um envoltório de produtos ruins e de péssima qualidade.
A obra realmente maldosa, O Meme do Mal é péssimo, mas não por conta de sua história, e sim, o elenco do filme. A história, que possuía uma ideia muito interessante, não é bem construída.
Estrelado por Elsa Pataky, Interceptor é tudo que tem de ruim em um filme, embora haja cinco minutos bons, e uma ideia que pareceria ser promissora. Dos grandes lançamentos de streaming, este é o pior entre todos.
Em primeiro, não poderia ser diferente. Titanic 666 é um estrago completo, seja na história, elenco, direção, trilha sonora quase inexistente… tudo que há de ruim no cinema, está justamente nessa obra mockbuster do The Asylum.