Com o pior filme, Batman & Robin, George Clooney é o pior Batman disparado do cinema. Sem muito carisma e em um projeto horrendo, ele não consegue nem ao menos ser um Bruce Wayne decente em seu próprio filme.
Muitos pode ter um carinho enorme por Adam West, mas sua versão do Batman não passa nada além de cômica. Ele marcou muitos com seu carisma, e com sua interpretação de Bruce Wayne, mas era um Batman em uma época leve.
Diversas pessoas amam a versão do Batman de Ben Affleck, enquanto outras nem tanto. Um Batman bem distorcido, mas um bom Bruce Wayne, Affleck destoa demais do que era para ser o Batman de Frank Miller.
Val Kilmer teve o azar se estar em um filme fraco. Batman Eternamente, por sua vez, consegue trazer a dualidade de Bruce Wayne e Batman de uma boa forma. Kilmer é um ótimo Bruce Wayne, e um Batman convicto.
Em dois bons filmes, Michael Keaton foi o Batman com o teor mais gótico do cinema. Sendo um bom Batman (apesar de matar muita gente), o ator não teve um desempenho memorável como Bruce Wayne, e era muito ofuscados pelos vilões.
Uma grande surpresa, Robert Pattinson teve um brilhante desempenho como Batman, por unir muito do material do Homem-Morcego e se empenhar nas lutas. O caminho para se tornar o melhor Batman no segundo filme é real.
Marcado pela trilogia Cavaleiro das Trevas, Christian Bale talvez seja o melhor ator que viveu o Batman. Apesar de não ter boas lutas, ele foi o melhor Bruce Wayne e Batman, visto que na sua interpretação, o herói era muito mais do que apenas socos.