2022 será recheado de conteúdos entre as mais variadas plataformas, e os fãs estão no aguardo de suas franquias favoritas.
O Disney+ e Lucasfilm estão apostando forte em Obi-Wan Kenobi. A série trará o mestre Jedi fugindo do Império Galáctico, enquanto precisa proteger Luke, mas precisa se esconder de Darth Vader. O vilão fará sua aparição, que é muito aguardada.
O spin-off de Game of Thrones, A Casa do Dragão, é mais uma obra de George R. R. Martin a ser adaptada pela HBO Max. A série irá narrar os eventos ocorridos 300 anos de Game of Thrones, mostrando a ascensão dos Targaryen.
A obra de Neil Gaiman ganhará sua adaptação pela Netflix. Sandman irá explorar a coleção gloriosa dos quadrinhos DC/Vertigo, abordando Morpheus, o Rei dos Sonhos, consertando erros que ele cometeu.
O universo The Witcher vai se expandindo, e a Netflix lançará Blood Origin neste ano. A série derivada se passará 1200 anos antes da série principal, e acompanhará o primeiro bruxo no mundo élfico.
A terceira temporada é muito esperada pelos fãs de The Boys. A Amazon Prime Video está empenhada em mostrar ainda mais o potencial do universo, e vai adaptar momentos polêmicos dos quadrinhos, como o Herogasm.
Sem dúvidas, The Mandalorian não iria faltar na lista. A série abriu possibilidades para outros derivados, e a terceira temporada, que continua sem data e detalhes, já está batendo à porta após O Livro de Boba Fett trazer Grogu e Din Djarin.
A quarta temporada de Stranger Things já é a mais esperada da Netflix. Estreando em 27 de maio, a série se passará seis meses após a Batalha de Starcourt, com o grupo, agora, tentando derrubar uma nova ameaça.
Renovada por mais duas temporadas, e com uma delas estreando neste ano, The Crown é mais uma produção da Netflix na lista. A quinta temporada será reformulada, com Imelda Staunton sendo a Rainha Elizabeth II.