A Netflix, Prime Video, HBO Max, Disney+ e outras plataformas lançaram grandes sucessos no ano. Porém, é claro, há produções que deixaram a desejar e decepcionaram os fãs.
Por Critical Room
A sitcom da Netflix é tudo, menos engraçada. A comédia forçada de Blockbuster é uma das grandes causas do quão entediante é o seriado estrelado por Randall Park. Além disso, a série foi cancelada com apenas uma temporada.
Estrelada por Melissa Barrera, a série Respire! tenta trazer o drama da sobrevivência para a Netflix, mas falha ao não saber abordar isso de forma contundente, e ainda possui flashbacks confusos para a trama.
A série da Marvel, Ms. Marvel, não conseguiu repetir a boa dose de outras séries do MCU. Kamala Khan é apresentada em um bom episódio, e depois segue uma história que tenta emular Stargirl e não consegue.
Se Ms. Marvel não foi boa, Mulher-Hulk foi ainda pior, e justamente se superou na questão dos efeitos especiais. A série apresenta a heroína pela primeira vez em live-action, e expande a mitologia do Hulk, embora consiga falhar algumas vezes na comédia.
A série Naomi, da DC, que foi ao ar na CW, foi um enorme fracasso, tão grande quanto Powerless. Trazendo uma personagem desconhecida do grande público, e que não possui muito apelo, a série já estava fadada ao fracasso por adaptar algo tão recente.