5 MELHORES SÉRIES ANIMADAS DA DC

Critical Room

Superman: A Série Animada

Criada por Paul Dini, a série animada do Superman seguiu o sucesso de Batman anos antes. Lançada em 1996, a série explora Clark Kent levando uma vida como jornalista, enquanto ainda tem de ser o Superman e lutar contra grandes ameaças.

Batman do Futuro

Continuando o universo compartilhado, Batman do Futuro conta a história de aposentadoria de Bruce Wayne como Batman, e a ascensão de Terry McGinis. Com uma Gotham diferente e novos inimigos, o novo Batman é muito mais do que ele próprio imagina.

Harley Quinn

A mais recente da DC, Harley Quinn explora a vilã de Gotham, agora uma ex-namorada do Coringa. Procurando se tornar maior que o Palhaço, Arlequina faz aliados e busca sucesso em sua carreira solo, enquanto é zombada pelo Coringa.

Liga da Justiça e Liga da Justiça Sem Limites

Marcando gerações, Liga da Justiça foi um dos maiores sucessos da DC de todos os tempos. Trazendo heróis como Batman, Flash, Mulher-Maravilha, além de vilões inéditos, a animação conta com a abertura nostálgica e sua trilha sonora marcante.

Batman: A Série Animada

De Paul Dini e Bruce Timm, a série animada do Batman desencadeou a era de ouro das animações da DC nos anos 90/2000. Além disso, explorou o universo do herói como os filmes não conseguiram, com a criação de vilões e novas abordagens aos vigilantes.