OS 5 PIORES FILMES DA DC 

Critical Room

Lanterna Verde (2011)

Estrelado por Ryan Gosling, Lanterna Verde é duramente criticado por seu CGI, apesar da história ainda não ser o grande foco da recepção negativa. O filme foi tão péssimo que chegou a cancelar uma série animada, que durou duas temporadas e é elogiada.

Aço (1997)

Este sem dúvidas é o pior filme de heróis de todos os tempos, e não tem nem o que discutir. Shaquille O'Neal é a grande estrela, e vive o herói Aço, com o filme explorando a origem do personagem da DC.

Mulher-Gato (2004)

Lançado em 2004, o filme foi um sucesso em ser um fracasso. Estrelado por Halle Barry, o filme segue a origem de uma nova mulher que assume o manto da vilã, que recebe o poder de ser ágil e veloz como um gato.

Esquadrão Suicida (2016)

Muito criticado, o filme de 2016 introduziu Margot Robbie como Arlequina. Além de trazer a equipe de vilões para o live-action, David Ayer traz um sucesso de bilheteria, mas um fracasso na crítica.

Batman & Robin (1997)

Um total fracasso, Batman & Robin teve George Clooney no papel do Cavaleiro das Trevas. O filme contou com Sr, Frio, Hera Venenosa e Bane, além de piadas grotescas e muita vergonha alheia. O filme é considerado o pior do Batman.