
Reprodução: 20th Century Studios
Michael Fassbender vai estrelar o longa.
A 20th Century Studios divulgou o trailer do filme Quem Fizer Ganha, comédia de futebol que terá o diretor da Marvel, Taika Waititi, no comando. Confira logo abaixo:
Sinopse: “O filme companha o time de futebol da Samoa Americana, famoso por sua derrota brutal por 31 a 0 para a Austrália em 2001. Com a aproximação das eliminatórias para a Copa do Mundo, o time contrata o técnico Thomas Rongen (Michael Fassbender), que está sem sorte e esperando que a equipe vai virar o pior time de futebol do mundo nesta comédia sincera.”
O elenco do filme conta com Michael Fassbender, Elisabeth Moss, Oscar Kightley, Uli Latukefu, Rachel House, Kaimana, David Fane, Beulah Koale, Chris Alosio, Taika Waititi, Will Arnett e Rhys Darby.
Taika Waititi é o diretor e escreveu o roteiro do longa, que tem trilha sonora composta por Michael Giacchino.
Quem Fizer Ganha estreia ainda neste ano.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.