
Série estreia no dia 13.
A HBO Max divulgou o trailer final da série Pacificador, que irá estrear no dia 13 na plataforma. A prévia para maiores de 18 anos, destaca o personagem de John Cena tentando garantir a paz, e trabalhando em equipe mais uma vez, junto de Vigilante (Freddie Stroma). Veja:
Os três primeiros episódios de Pacificador serão lançados no mesmo dia, 13 de janeiro. A partir do quarto episódio, Pacificador será exibida semanalmente, com novos episódios chegando às quintas-feiras, que se estenderão até o dia 17 de fevereiro.
O diretor James Gunn revelou que mais um personagem de O Esquadrão Suicida fará uma aparição no show. A série do Pacificador se passará após os eventos de O Esquadrão Suicida, e irá explorar as origens do personagem de John Cena.
- James Gunn confirma cenas pós-créditos na série
- Novo trailer de Pacificador é divulgado
- Pacificador ganha trailer no DC FanDome
- Veja o primeiro pôster da série
- John Cena diz que série manterá o mesmo nível de qualidade do filme
- Diretor confirma duração dos episódios
- “Ele não é um cara bom”, diz James Gunn sobre o Pacificador
A série do Pacificador conta com James Gunn como diretor e roteirista e Peter Safran será o produtor executivo da série. John Cena (Pacificador), Steve Agee (John Economos), Freddie Stroma (Vigilante), Daniella Brooks (Leota Adebayo), Robert Patrick (Auggie Smith), Jennifer Holland (Emilia Harcourt) Chukwudi Iwuji (Clemson Murn), Lochlyn Munro (Larry Fitzgibbon), Annie Chang (Sophie Song), Christopher Heyerdahl (Locke), Lenny Jacobson (Evan) e Alison Araya (Amber). Elizabeth Ludlow e Rizwa Manji também fazem parte do grupo adicional.
Pacificador estreia em janeiro de 13 de janeiro de 2022 na HBO Max.
Fique ligado no Critical Room para mais atualizações de Pacificador, seguindo nosso Instagram e se inscrevendo em nosso canal no YouTube.
1 thought on “Pacificador e sua equipe entram em ação em trailer final da série”
Comments are closed.