Novo filme de Jogos Vorazes ganha trailer

Prelúdio estreia em novembro.


A Lionsgate divulgou o trailer de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e Serpentes, destacando os novos personagens da franquia no filme prelúdio. Veja:

Anúncios

A prequel de Jogos Vorazes se passa anos antes de Coriolanus Snow se tornar o presidente de Panem, o jovem de 18 anos é a última esperança para sua família, que caiu em desgraça no capitólio pós-guerra. O jovem Snow é designado a orientar Lucy Gray Baird (Rachel Zegler) do Distrito 12. Ele então usa todo seu carisma e conhecimento político para virar o jogo a seu favor, e a corrida entre Snow e Lucy contra o tempo mostrara quem é o pássaro e quem é a cobra.

Francis Lawrence, que dirigiu as adaptações de Em Chamas e as duas partes de A Esperança, retorna para dirigir o novo filme, e quem assina o roteiro é Michael Arndt.

O elenco principal conta com Tom Blyth, Jason Schwartzman, Peter Dinklage, Hunter Schafer, Tom Blyth. Rachel Zegler, Josh Andrés Rivera.

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpente estreia em 17 novembro.

Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso InstagramFacebookTwitter e no Google Notícias

Anúncios
Gabriel Rodrigues Silveira http://critical-room.com/

Navego pelas águas misteriosas deste belo mundo do cinema, e procuro estabelecer todo o conteúdo possível, e mostrar os gostos de um jovem jornalista aspirante a cinéfilo. Mas, se perder a confiança em mim, confie nos outros integrantes do site.

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário