
Reprodução: Netflix
Mais detalhes e imersão.
Em entrevista ao THR, o diretor Zack Snyder confirmou que o filme Rebel Moon terá versão estendida, que já é uma das marcas registradas do cineasta.
Segundo ele, o novo corte será mais imersivo e com muito mais detalhes do que a versão dividida em duas partes.
“O corte do diretor de Rebel Moon tem quase uma hora de conteúdo extra, então acredito que é uma versão legítima do universo expandido. É apenas mais detalhado em todos os aspectos. O corte do diretor é um mergulho profundo e imersivo, algo que tenho feito notoriamente ao longo de minha carreira.”
A história começa quando uma colônia pacífica na orla da galáxia é ameaçada pelos exércitos de um regente tirânico chamado Balisarius. Pessoas desesperadas despacham uma jovem com um passado misterioso para procurar guerreiros de planetas vizinhos para ajudá-los na batalha.
O roteiro ficará por conta do próprio Snyder, Shay Hatten (Army of the Dead) e Kurt Johnstad (300). A produção deve começar apenas em 2022. Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Anthony Hopkins, Doona Bae, Ray Fisher, Rupert Friend e Stuart Martin.
Rebel Moon estreia em 22 de dezembro.
Para ficar por dentro de tudo que é novidade no cinema e na TV, acompanhe o Critical Room nas redes sociais, seguindo nosso Instagram, Facebook, Twitter e no Google Notícias.