Warner queria Todd Phillips, diretor de Coringa, como chefe da DC

O diretor James Gunn acabou assumindo a liderança da DC Studios.


James Gunn e Peter Safran são atualmente os atuais chefes da DC Studios e já tem até mesmo um acordo para 10 anos de produções para DC envolvendo filmes e séries para a TV. Porém, a Warner ofereceu o cargo para outras pessoas e dar um rumo para o universo cinematográfico DC.

De acordo com o The New York Post, Gunn e Safran foram as últimas opções da Warner para assumir a DC Studios, de acordo com o site. Eles estavam ajudando na busca por alguém para substituir Walter Hamada e acabaram sendo escolhidos.

A Warner já especulou até mesmo diretor de Coringa, Todd Phillips e que mais ninguém queria aceitar o cargo como chefe da DC. As fontes também estão preocupados com o desempenho de Gunn como o chefe criativo da DC Studios. Confira abaixo um trecho do artigo do site:

“Eu me pergunto se grandes cineastas trabalharão para outro diretor com experiência zero em guiar filmes por meio de um sistema enorme e triturador. Ele não é o Kevin Feige.”

Muitas mudanças na DC foram anunciadas após o Gunn e Safran assumir o comando, como por exemplo o reboot do Superman sem Henry Cavill e o cancelamento de Mulher-Maravilha 3, além do anúncio de que Adão Negro não está nos planos atuais da DC.

Fora isso, O calendário da DC no cinema em 2023 segue o mesmo, com Shazam! Fúria dos Deuses em março, The Flash em julho, Besouro Azul em agosto e Aquaman e o Reino Perdido em dezembro. Coringa 2 também tem estreia marcada para outubro de 2024.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário