Warner Bros TV revela interesse na série de Harry Potter

“Estamos envolvidos em várias conversas diferentes”, afirma chefe da Warner TV.


A chefe do grupo Warner Bros TV, Channing Dungey, revelou uma ambição do estúdio para uma série de Harry Potter.

Além disso, Dungey também revelou um contrato que a empresa está prestes a fechar um acordo com a Amazon para futuras animações da DC.

Durante uma entrevista ao Variety, foi perguntado a Dungey sobre a possibilidade de algum projeto em formato seriado ambientado no mundo de Harry Potter, confira abaixo um trecho da entrevista:

“ Há uma enorme ambição para isso e estamos envolvidos em várias conversas diferentes”.

“Gostaria de poder dizer a vocês que algo estava iminente no horizonte, mas há muito interesse e muita paixão por isso, absolutamente. O que é ótimo é que você vê como o público está tão engajado e pronto. Nossa equipe improvisada fez um fantástico especial de ‘De Volta a Hogwarts’ para a HBO no ano passado, que repercutiu tremendamente, então fizemos um programa de perguntas e respostas, ‘O Campeonato das Casas’, do qual Helen Mirren era a anfitriã. O público está pronto, eles querem ir, então só precisamos descobrir qual é o próximo passo certo.”

Com a fusão da Warner Bros e a Discovery, muitas novas funções foram deletadas e aparentemente, houveram demissões na equipe de roteiro da própria Warner. Então, em um futuro próximo, uma série ambientada dentro do mundo mágico de Harry Potter será bastante provável.

Todos os filmes da franquia Harry Potter estão disponíveis para reprodução no catálogo da HBO Max.

Anúncios

Leia também

+ There are no comments

Add yours

Deixe um comentário